Não é mais surpresa para ninguém o anúncio de mais uma plataforma de streaming. Tem sido uma estratégia de negócio adotada por várias empresas e estúdios nos últimos tempos. A última a anunciar que também está expandindo seus negócios para serviços online sob inscrição é a Warner Bros., que planeja lançar sua plataforma até o final de 2019 e que conterá grande parte de sua biblioteca de conteúdo.
Grande variedade de conteúdo
O anúncio foi feito por John Stankey, o CEO da WarnerMedia, durante a Vanity Fair New Establishment Summit, que aconteceu em Los Angeles.
Esse é um outro benefício da fusão entre AT&T e a Time Warner, e estamos comprometidos a lançar um produto atrativo e competitivo que servirá como um complemento para o nossos negócios já existentes e nos ajudará a expandir nosso alcance, ao oferecer uma nova escolha de entretenimento com a coleção de filmes, séries de TV, bibliotecas, documentários e animações da WarnerMedia."
A plataforma será liderada pela HBO, que é uma subdivisão da AT&T. Não foi revelado qual será o preço da mensalidade desse serviço, mas já foi dito que será mais caro que a mensalidade atual da HBO (que é de 15 dólares). A justificativa para esse preço tão alto é graças aos conteúdos de engajamento emocional da Warner Media, como é o caso de Game of Thrones.