Parace que Jonah Hill (O Lobo de Wallstreet) não está mais em negociações para interpretar o Pinguim em The Batman. Mas A Warner Bros. já estaria interessada em outro grande nome para dar vida ao icônico vilão: Seth Rogen (O Rei Leão)!
As informações sobre o fim das conversas entre Hill e o estúdio foram noticiada pelo Deadline, que também informou sobre o interesse da Warner no ator. A mesma página agora afirma que Rogen está na mira dos produtores e do diretor do filme, mas deixa claro que sua fonte informa que nenhuma conversa entre o artista e o estúdio aconteceu ainda.
Recentemente, foi confirmada a escalação de Zoë Kravitz para o papel de Mulher-Gato. Além dela, já temos Robert Pattinson como o mais novo intérprete do Homem-Morcego, e Jeffrey Wright como Comissário Gordon.
Além de dirigir o longa, Reeves vai assinar o roteiro ao lado de Mattson Tomlin e produzir junto a Dylan Clark.
A produção está marcada para ter início em janeiro, em Londres. Contudo, coincidência ou não, Pattinson já foi visto na cidade recentemente.
O que acha de Rogen para o papel de Pinguim? Tem outra nome para sugerir?
The Batman tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021.
SAIBA MAIS SOBRE THE BATMAN
The Batman | Diretor comenta pedido de Josh Gad sobre Pinguim
The Batman | Revelado quem serão os 6 vilões do filme! (Rumor)
The Batman | Sebastian Stan quer interpretar o vilão DC Charada