E a confusão continua! Depois de Martin Scorsese reafirmar que os filmes de super-heróis não são cinemas e que muitos não deveriam ser invadidos por isso, Taika Waititi rebateu as críticas do famoso cineasta. O diretor de Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit foi bem irônico e direto em suas palavras.
Durante uma entrevista para divulgar Jojo Rabbit, que será uma sátira nazista, o diretor foi questionado sobre as palavras de Scorsese. Waititi rebateu e afirmou que os filmes da Marvel são cinema sim, deixando claro sua posição na história.
No vídeo, Taika Waititi ainda afirma que é tarde demais para mudar para "Universo ...Gráfico da Marvel", ironizando a retirada da palavra cinema do nome que é dado para a junção dos filmes da Marvel. Outras estrelas do UCM também defenderam os longas das críticas.
Recentemente, Robert Downey Jr. disse que não tem nada a ver o que o cineasta disse, mas que respeita sua opinião. Simu Liu, que viverá Shang-Chi, foi mais direto e disse que ama parques de diversão, em resposta a fala de Scorsese que diz que os atores conseguem fazer no máximo coisas relacionadas a parques temáticos.
Outra estrela de Hollywood que ganhou as manchetes, foi Jennifer Aniston. A eterna Rachel de Friends afirmou que está voltando para as séries de TV por conta que a Marvel está saturando o cinema.
Nessa história toda, você fica do lado de quem?
Taika Waititi voltará para comandar Thor: Love and Thunder na Marvel Studios. O filme está previsto para 5 de novembro de 2021.
FIQUE LIGADO:
Martin Scorsese diz que filmes da Marvel não são cinema!
Kareem Abdul-Jabbar diz que Martin Scorsese não está errado sobre a Marvel
Robert Downey Jr. fala sobre as críticas de Martin Scorsese!