Desde que foi criada, a Mulher-Maravilha já passou por várias transformações, mas no último número da sua série de quadrinhos ela voltou a uma das fases favoritas de muitos dos seus fãs.
Basicamente, a Mulher-Maravilha se juntou pela segunda vez a uma famosa Tropa de Lanternas que patrulha o Universo DC Comics.
AVISO: este artigo pode conter spoilers! Se você ainda não leu o número dois do anuário da Mulher-Maravilha, então avance com precaução!
Mulher-Maravilha de volta às Lanternas Violetas
Na mais recente HQ da Mulher-Maravilha, os leitores têm a oportunidade de ver Diana Prince sendo levada para o planeta Zamaron. Ela não está muito feliz, pois o planeta Terra está sendo atacado pelos Novos Deuses naquele preciso momento.
Mas as coisas continuaram a piorar, pois um desses Novos Deuses acabou por também atacar o planeta Zamaron, tendo conseguido matar várias Lanternas Violetas.
Com o objetivo de ajudar as Lanternas Violetas, a Mulher-Maravilha voltou a usar o anel que já tinha utilizado durante o arco de quadrinhos "A Noite Mais Densa".
O que acontece em "A Noite Mais Densa"?
Durante o arco "A Noite Mais Densa", a Tropa dos Lanternas Negros atacou todo o multiverso DC Comics, quase o conseguindo destruir por completo.
Foi durante este arco dos quadrinhos que alguns dos membros da Liga da Justiça receberam diferentes anéis de diferentes Tropas Lanternas.
Enquanto que a Mulher-Maravilha se alistou na Tropa das Lanternas Violetas, outros heróis se alistaram em diferentes Tropas. Barry Allen se transformou em um Lanterna Azul, enquanto que Mera integrou os Lanternas Vermelhos e Lex Luthor os Lanternas Laranjas.
A mais recente HQ da Mulher-Maravilha é redigida por James Robinson e ilustrada por Marc Laming. Ainda não existe data para o seu lançamento no Brasil.