Na edição de um filme, são muitas as cenas que ficam de fora e não fazem parte da versão que chega aos cinemas. Foi exatamente isso que aconteceu em Animais Fantásticos e Onde Habitam, e agora o diretor conta algumas das cenas cortadas.
Se você foi um dos que adorou o quarteto fantástico do filme, então não pode deixar de conhecer as cenas deletadas!
Jacob deixado por sua noiva
Sim, é verdade. Jacob Kowalksi, aspirante a padeiro e no-maj adorável, tinha uma noiva. Seu nome era Mildred e a cena deletada dos dois era marcante para Jacob.
Após não ter conseguido o empréstimo para a padaria, Jacob volta ao seu apartamento e conta o que aconteceu à sua noiva. Mildred devolve a ele o anel de noivado e o abandona. Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor David Yates insistiu que era a “cena mais bonita, sensível e muita engraçada.”
Ele disse ainda que a cena foi retirada da versão final porque o público “não precisava de uma razão para se apaixonar por Jacob”, graças à atuação de Dan Fogler.
Uma música para Ilvermorny
A segunda cena deletada tinha um foco especial em Alison Sudol (Queenie), mais especificamente em seus telentos musicais. Além de atriz, Sudol é cantora e compositora, sendo mais famosa pelo nome artístico A Fine Frenzy.
O diretor pediu a Sudol que escrevesse uma música para a escola mágica Ilvermorny, onde Queenie e Tina tinham cursado. A cena cortada mostrava as irmãs Goldstein cantando a música para Newt e Jacob, e o diretor revelou que, enquanto elas cantam, vemos os dois “caindo de amores por elas.”
O produtor David Heyman acrescentou ainda que a cena foi cortada porque acontece em um momento inoportuno, em que os 4 amigos estão na mala de Newt e “com muita coisa acontecendo do lado de fora”. Assim sendo, seria um pouco estranho ver eles sentados, cantando uma música, no meio de tanta agitação.
As cenas deletadas devem integrar a edição em Blu-ray ou DVD de Animais Fantásticos e Onde Habitam.