Fear the Walking Dead retornou com o primeiro episódio desde o chocante midseason finale que deixou os fãs destroçados. Agora, a trama se foca em Morgan e na continuação da sua aventura junto do grupo de sobreviventes do spinoff.
Mas o que isso significa para o futuro das duas séries da franquia?
Atenção: contém spoilers da série!
Morgan veio preparar o caminho
A segunda parte da quarta temporada de Fear the Walking Dead começa com todos os Clarks mortos menos Alicia e o episódio se foca em Morgan tentando convencer o grupo a o seguir de volta a Alexandria. Aí, o grupo de Rick deverá se encontrar. Alicia está convencida, mas Morgan ainda terá de trabalhar Luciana, Strand, June, Charley e John.
Será que isso significa que Morgan se juntou ao elenco de Fear the Walking Dead apenas para preparar o caminho para a fusão entre o spinoff e The Walking Dead?
Os dois grupos se fundem
A teoria de muitos fãs é que provavelmente iremos assistir, durante esta temporada, ao grupo tentando chegar na Costa Este até que a série sofra um avanço no tempo para alinhar as cronologias.
Fear the Walking Dead já usou esta tática para que Morgan conseguisse se juntar ao grupo de Madison mantendo a lógica temporal. Com a temporada 9 de The Walking Dead avançando alguns anos no futuro, é esperado que isso aconteça aqui também.
Durante a restante temporada 4 e a temporada 5 do spinoff, o grupo deverá se movimentar com todos os dramas e perdas que isso implica até encontrar finalmente o grupo de Rick. Aí, Morgan retorna ao grupo original e os restantes sobreviventes se tornam membros regulares da série principal.
Conseguem pensar em um final melhor para Fear the Walking Dead?