Apesar de ter começado no meio de grande polêmica, o Universo Cinematográfico da DC Comics tem agora uma excelente oportunidade para se afirmar como um projeto coeso. Com o Esquadrão Suicida vencendo um Oscar, com a nomeação de Matt Reeves como diretor do filme solo do Batman e com o anúncio de um possível filme do Asa Noturna as coisas parecem estar se estabilizando para a dupla Warner Bros / DC Comics.
Com o seu Universo Cinematográfico em constante expansão, a DC Comics deve aproveitar este momento para garantir a atriz Emma Stone como Batgirl da telona. Fique sabendo o por quê!
Aproveitar o momento de grande popularidade da atriz
Emma Stone é atualmente uma das atrizes mais populares de Hollywood, conseguindo agradar tanto a um público mais mainstream como a um mais alternativo. A distinção por parte da Academia, a premiando com o Oscar de Melhor Atriz, eleva o seu estatuto para um outro nível.
A escolha de uma atriz que estranhamente consegue ser tão consensual, poderia ser uma jogada de mestre por parte da Warner Bros, ganhando a confiança de algumas pessoas mais céticas em relação ao Universo Cinematográfico da DC Comics.
Colocar um fim nos rumores
Existem muitos rumores em relação ao Universo Cinematográfico da DC Comics e em especial ao ator que interpreta o papel de Batman. Já foi por muitas vezes noticiado que Ben Affleck está insatisfeito com o rumo que o projeto da DC Comics para os cinemas está tomando. E os rumores não param por aí, pois afirmam que Affleck estará cogitando a hipótese de desistir do papel de Batman.
A contratação de uma atriz tão popular e consagrada para o papel de uma personagem ligada ao personagem do Homem-Morcego, poderia colocar um fim a todos os rumores, mostrando que a Batfamilía está aqui para ficar!
Se vai ter Asa Noturna, tem que ter Batgirl
Bem recentemente foi anunciado que a Warner Bros está pensando em desenvolver um filme solo do Asa Noturna, desta forma, para além do herói, deverá ser bem provável ver nos cinemas o anti-herói Capuz Vermelho (antigo Robin, que foi assassinado pelo Coringa e que acabou ressuscitando).
De forma a completar a Batfamilía a presença da Batgirl seria fundamental, trazendo consigo o importante toque feminino que todo o time de super-heróis deveria ter!
Inverter a tendência, demonstrando que a DC faz diferente
Não há segredos, a principal concorrente da DC Comics é a Marvel, e aqui a DC tem uma chance de ouro para de fato mostrar que está fazendo as coisas de maneira diferente. Com o filme da Mulher Maravilha, a editora norte-americana já fez algo que a Marvel não fez nos seus filmes desenvolvidos ao longo da última década: um longa liderado por uma personagem feminina.
Desta forma, a DC Comics demonstrava que não tem medo de correr riscos, produzindo mais um filme solo de uma personagem feminina, com Emma Stone no papel de Batgirl!
E você gostaria de ver um filme da Batgirl nos cinemas? Acha que Emma Stone seria perfeita para o papel? Deixe os seus comentários!