No mais recente arco do manga de Dragon Ball Super, o vilão Moro juntamente com o antigo soldado de Freeza, Cranberry, conseguiu finalmente reunir as Esferas do Dragão de forma a pedir os seus três desejos ao dragão Namekuseijin Porunga.
Cranberry usou o primeiro desejo para curar as suas feridas, depois disso Moro pediu para que o seu companheiro pedisse a Porunga para que todo o seu poder fosse restabelecido.
Depois de ter todo o seu poder, Moro matou Crandberry e fez um misterioso último desejo ao dragão Namekuseijin, que tinha sido mantido em segredo até ao momento.
Parecia que Goku e Vegeta tinham conseguido ultrapassar o poder de Moro depois de se juntarem ao Dai Kaioshin e ao patrulha Merus... Mas o terceiro desejo de Moro fez com que tudo voltasse à estaca zero.
Basicamente o terceiro desejo de Moro foi que todos os prisioneiros da Patrulha Galáctica fossem libertados, ficando assim com um exército gigantesco.
O plano de Moro foi bem sucedido e o seu novo exército conseguiu fazer com que Goku, Vegeta, Dai Kaioshin e Merus tivessem que abandonar o combate. Curiosamente Goku e Vegeta se separaram viajando os dois para locais diferentes, pois o Príncipe dos Saiyajins não concordou com algumas escolhas de Goku.
FIQUE LIGADO:
Dragon Ball Heroes | Assista aqui a todos os episódios do anime!
Dragon Ball Heroes | Trunks se transforma em Super Saiyajjin Deus!