O último número do mangá de Dragon Ball Super, está se focando nos últimos minutos do Torneio do Poder, com Goku demonstrando o poder da forma Ultra Instinto.
Apesar das diferenças entre o anime e o mangá, uma coisa se mantém igual nas duas versões, Jiren continua sendo o principal antagonista de Goku no Torneio do Poder.
Mas um dos momentos altos do último número da mangá, foi a revelação do plano que Whis desenvolveu para Goku e Vegeta, algo que se mostrou extremamente útil para o combate dos dois Saiyajins contra o poderoso guerreiro do Universo 11!
A Ultra Instinto não foi suficiente
No mangá a poderosa transformação Ultra Instinto que Goku atingiu não foi ainda suficiente para que o Saiyajin conseguisse ultrapassar o poder de Jiren.
Jiren tem um potencial monstruoso e a forma como ele consegue aumentar o seu nível de poder sempre que necessário é verdadeiramente impressionante.
Goku acabou por ficar exausto, perdendo quase a totalidade da sua energia e desta forma deixando de conseguir aguentar a transformação Ultra Instinto. Foi neste momento que ele teve que formar uma parceria com Vegeta de forma a lançar um ataque duplo contra Jiren.
Este sempre foi o plano de Whis!
Ao contrário do que foi retratado no anime, o ataque conjunto de Goku e Vegeta a Jiren foi extremamente efetivo no mangá, com os dois Saiyajins do Universo 7 mostrando um nível incrível de sincronia.
Goku acaba dizendo a Vegeta que o treino que ambos fizeram com Whis está finalmente mostrando resultados. Até mesmo Beerus está impressionado com a performance de Goku e Vegeta, sendo nesse momento que ele se toca de que este foi o plano de Whis desde o início.
Apesar de pequena, esta alteração do mangá é extremamente importante para os leitores perceberem a evolução de Goku e Vegeta como lutadores!
E você, tem acompanhado o mangá de Dragon Ball Super? Nos conte tudo nos comentários!