Muitos fãs estão aguardando os próximos passos da Disney em relação ao Mercenário Tagarela, já que a Fox foi comprada pela Casa do Rato. O medo de muitos é que Deadpool acabe perdendo sua personalidade por conta da baixa classificação e parece que o diretor do longa, David Leitch, não concorda com isso.
Em entrevista ao Yahoo, o cineasta afirmou que o Mercenário Tagarela não precisa seguir uma classificação para maiores de idade, assim como a Disney não precisa fazer filmes apenas para PG-13.
Deadpool é classificado como Rated, de modo que não é necessariamente a marca do MCU, mas ele não precisa necessariamente ser R e a Disney não precisa necessariamente fazer apenas filmes de PG-13.
As classificações Rated R e PG-13 aqui no Brasil equivalem as classificações para maiores de idade e para maiores de 14 anos respectivamente.
Os dois filmes do Deadpool foram classificados como dezoito anos. Entretanto, o Ministério da Justiça voltou atrás e deixou o filme proibidos para menos de dezesseis.
O maior medo dos fãs é de que a Disney, com a compra da Fox, acabe diminuindo a classificação de Deadpool. Isso cortaria a violência e os palavrões exagerados que o filme contém.
Você concorda com a opinião do diretor? Conta pra gente.
Apesar das novidades da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, não há nenhuma informação sobre o terceiro filme do Deadpool.
FIQUE LIGADO:
Vingadores: Ultimato | Vídeo hilário coloca Deadpool no trailer!
Homem-Aranha 3 | Deadpool pode ter grande participação no filme (rumor)
X-Force: em pré-produção, filme terá Dominó, Cable e Deadpool (Rumor)