Uma das sensações de Vingadores: Guerra Infinita foi o visual de Steve Rogers, interpretado pro Chris Evans. Concordam? O cabelo e a barba mais escuros renderam várias teorias e... memes, claro. Principalmente depois daquela cena em que Thor o acusa de ter copiado sua barba.
A má notícia para quem gostou do visual novo de Steve é que parece que nosso Capitão vai voltar à aparência original.
Adeus, barba!
O visual adotado por Steve Rogers não foi à toa. Em Vingadores: Guerra Infinita o personagem deixa de lado o manto de Capitão América e se torna o Nômade, desiludido por ter descoberto que um alto funcionário do governo dos Estados Unidos era, na verdade, o líder da organização terrorista Império Secreto.
Chris Evans postou nesta semana uma foto em seu Twitter dizendo este é o "ano sênior" de Vingadores. Ou seja, o ano dos veteranos e provavelmente o último longa para muitos dos atores que já estão no MCU desde o início. Ao que tudo indica, Vingadores 4 será o encerramento de uma fase do Universo Cinematográfico da Marvel que começou há 10 anos.
Na foto, Chris estava de volta ao set de filmagem de Vingadores 4 para gravar as últimas cenas. O interessante é que ele está sem barba e com o cabelo ao melhor estilo Capitão América. Veja o tweet abaixo:
Não sabemos se este visual vem reforçar a teoria de que os heróis farão uma viagem no tempo para impedir Thanos, ou se esta será a aparência do personagem ao final da trama.
De qualquer forma, já sabemos que vai dar para matar a saudade do clássico Capitão América.
Vingadores 4 tem estreia marcada para 3 de maio de 2019.