Black Mirror: Bandersnatch - Netflix revela final mais difícil de acessar

SPOILERS de Black Mirror: Bandersnatch abaixo!

Já faz três semanas que o mundo conheceu Black Mirror: Bandersnatch, o primeiro conteúdo adulto interativo da Netflix. Desde então, o filme segue dando o que falar. E agora, foi divulgado qual o final menos acessado pelos expectadores.

Segundo dados apurados pelo serviço de streaming, o final aparentemente mais difícil de acessar, uma vez que foi o menos visto, é a conclusão na qual Stefan volta ao passado e morre ao lado de sua mãe.

Mas essa não foi a única curiosidade sobre a experiência da audiência de Black Mirror: Bandersnatch que a Netflix revelou!

Nada de estragar chá!

bandersnatch

Conforme a Netflix já confirmou, o filme da franquia Black Mirror conta com cinco finais principais, além de outras possíveis variantes, que levam o expectador a experiências cuja duração varia entre 1h15 e 2h30 de filme.

Agora, o serviço de streaming revelou que o final menos visto até o momento é aquele no qual Stefan (Fionn Whitehead) usa a pesquisa de Colin Ritman (Will Poulter) sobre o tempo e consegue voltar ao passado.

Na cena, o protagonista entra no trem com sua mãe, sabendo que a decisão levará a sua morte. A seguir, vemos Stefan no presente, morto na cadeira de sua terapeuta, como consequência da mudança no passado.

Entre outras curiosidades apontadas pelos dados da Netflix, estão:

  1. 73% da audiência escolheu "Aceitar" a oferta de emprego da Tuckersoft
  2. Mais de 60% dos expectadores decidiram que queriam que Stefan comesse Frosties, em vez do Sugar Puffs, demonstrando a popularidade da marca
  3. Na Inglaterra, 52,9% da audiência optou por "jogar o chá", enquanto no resto do mundo a porcentagem foi de 55,9%. A diferença indica uma propensão menor por parte da comunidade inglesa de estragar chá.

Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.

Este conteúdo foi útil?
Obrigado. Como podemos melhorar ainda mais?
Como podemos melhorar?
Publicado em
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e é mestre em Comunicação, Arte e Cultura pela Universidade do Minho (Portugal). Nerd desde que se entende por gente! Há cinco anos escreve sobre filmes, séries e personagens que habitam as tantas maratonas que faz durante o ano. Indicadora de séries do grupo de amigos, conversa sobre história, ciência e tecnologia com o mesmo empenho com o qual discute TikTok, memes e super heróis.