Arrow é provavelmente uma das séries mais polêmicas dos últimos tempos. Depois de duas temporadas excelentes, a terceira e a quarta temporada da série deixaram muito a desejar, mas tudo mudou com a chegada de um homem que utiliza o nome Prometheus.
O vilão da quinta temporada é um cara super violento, intenso e bem inteligente, estas características fazem dele o melhor vilão que Arrow já apresentou na telinha.
O ator é super intenso
Antes de tudo, tem que ser dado crédito ao ator Josh Segarra. O ator norte-americano tem feito um trabalho incrível ao longo desta quinta temporada de Arrow e é visível o seu nível de compromisso para com o personagem.
Arrow já vinha perdendo alguma intensidade durante as últimas duas temporadas. Então é ótimo ver alguém com vontade de elevar Arrow novamente ao patamar de qualidade das primeiras duas temporadas.
Muitos parabéns Josh, já não me lembrava de um vilão tão bom desde a interpretação de Manu Bennett como Exterminador.
Prometheus não perdoa
Prometheus não é aquele vilão perdulário, que esbanja todas as oportunidades de causar dor ao herói da história. Este cara mata na primeira oportunidade, o seu único objetivo é fazer o Arqueiro Verde sofrer. Esta característica acaba por não ser muito comum neste tipo de séries, onde os vilões demoram muito até matar alguém próximo do personagem principal.
Mas a parte mais irada deste personagem é a sua mente e o seu sangue frio, o cara matou até a própria mulher, só para cumprir o seu plano!
Ele levou o Arqueiro Verde ao limite
Oliver Queen é conhecido por ser um cara bastante forte, física e mentalmente, mas Prometheus conseguiu levá-lo ao limite, físico e psicológico. No episódio 17 da quinta temporada, o vilão mostrou do que é capaz, torturando Oliver de uma forma que ninguém tinha feito.
O processo foi tão intenso e violento que no final desse mesmo episódio, Oliver decidiu que não queria ser mais o Arqueiro Verde. Ele até decidiu terminar com o time Arrow.
O cara é violento para caramba
Arrow estava seguindo um caminho bem chato nas últimas duas temporadas. Os vilões eram super previsíveis e os produtores da série pareciam se preocupar mais com as relações amorosas dos personagens do que com as cenas de ação e desenvolvimento da trama.
Tudo mudou com a chegada de Prometheus, o vilão é super violento e como dissemos mais a cima no artigo, ele não perdoa.
Não há nada em Prometheus que não faça sentido, estamos super curiosos para saber o que o vilão tem guardado para os próximos episódios de Arrow!
E você o que acha de Prometheus? Ele é o seu vilão favorito? Partilhe a sua opinião nos comentários!